Se é uma pessoa boa, por que não posso namorar com ela?

Código: HVW9LDYU4

Jugo desigual é um assunto bastante comum entre os jovens e adolescentes cristãos, muitos têm dúvida se podem ou não se relacionarem com alguém que não conhece a Deus. Alguns vêm e dizem que a pessoa da qual eles estão interessados é gente boa, tem varias qualidades e o único defeito é que não vai pra igreja e outros até dizem que pretendem evangelizar a pessoa e levar pra igreja.

 

Uma vez eu estava conversando com uma psicóloga que também é pastora e ela me disse o seguinte "Namoro não é evangelismo, não namore para converter ninguém, isso é obra do Espírito Santo e não sua." E ela tinha razão, hoje vejo o quanto foi bom ouvir esse conselho dela.

 

Bom agora o por quê não pode namorar alguém que não é da igreja?  A questão não é namorar só alguém que é da igreja, mas alguém que não possui um relacionamento com Deus, garota se o rapaz não têm um relacionamento com Deus certamente ele também não terá com você o mesmo serve pros rapazes.
 


Não vos prendais a um jugo desigual com os incrédulos; pois que sociedade tem a justiça com a injustiça? ou que comunhão tem a luz com as trevas? - 2 Coríntios 6:14

 

Dica: Procure alguém que tem um relacionamento com Deus, que é parecido com Jesus para se relacionar e lembrem não vá buscar no brejo o que você pode ter no castelo.



Você gostou do artigo? Então manda pra aquela pessoa que você sabe que precisa e comenta a sua opnião aqui em baixo.

 

 

Eu quero te manda um aviso sempre que tiver uma novidade, então deixa o seu e-mail na barra ali em cima.

— Ludmilla Meireles

Escritora na página Eu Escolhi Te Espera >>> http://migre.me/sf03D

Sobre a loja

Já pensou em edificar a sua vida e a de mais pessoas de uma forma diferente? A maioria das pessoas nos seguem por estarem procurando algo novo para vida delas, no nosso site postamos nossas ações, artigos, videos e presentes que edificam. Corre pra ver!

Social
Pague com
  • PagSeguro
Selos
  • Site Seguro

Lucas Miranda - CPF: 408.979.278-93 © Todos os direitos reservados. 2017